Páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

UHHH YEAH!!!


Não é novidade que a cena under daqui sempre teve um link bem forte com a de P2.
Nos conhecemos de outros carnavais e de outros festivais, hahahha
Mas vamos ao que interessa!
Como já havia informado no post anterior, temos um espaço todo nosso: o bar Toca do Urso (antigo Alphaville) que agora pertence ao nosso amigão Antônio Filho.
O espaço foi aberto recentemente e já tá todo decorado a carater (rocker é claro!) pra receber o pessoal da cena alternativa da cidade e visitantes (que lá em P2 são muitos).
Essa sexta eu (SeGo) vou tocar meus oitentinhas, rocks e electroroxxx com tudo lá.
Tô todo ancioso pra ver, porque o pessoal da cena de P2 é bem hardy.
Jogação garantida.
Quem puder vem comigo que vai ser forte!!!
Nos vemos lá!
Hell Yea!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

P2+UNDER


Nosso amigo e ex-conterrâneo Antônio Filho, amante de rock e música alternativa, montou um bar/inferninho (a gente adora!) na Vila em Pedro II. 
O foco do bar está nas pessoas da cena alternativa da cidade e afins.
Então já sacaram, né?
A gente (de Piripiri) já tem um ponto todo nosso em P2, sempre que for visitar. o/
Já me contaram que tá super, espaço legal, com decoração temática e tudo mais.
Tô indo sexta agora conhecer e discotecar lá na festa HELL YEAH, que promete ser forte.
#VemComigo

Logo mais eu posto o flyer da festa aqui. ;)

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

OUÇAM: JOY DIVISION!



  Joy Division - "Love Will Tear Us Apart" by +dB

  Joy Division - Disorder by Dodus Afarensis


  Joy Division - Shadowplay by jordiguzman

 05 Transmission Joy Division by carcon

BAIXEM JOY DIVISION!

BÊCO FECHADO!

ROCK NO BÊCO CANCELADO!

                   BÊCO IS DEAD!


Não pude avisar antes porque que estou sem internet. Além do mais, soube ontem do cancelamento já que não estava na organização que dessa vez ficou por conta da ASPIR (associação dos skatistas de piripiri). 
De qualquer forma dei meu apoio e divulguei aqui e no orkut, então me desculpo por eles.
Não sei quando, mas a gente encontrará outro pico pra nossas festas. O Bêco da Lua fechou, pra mim isso não foi novidade, eu já suspeitava que o proprietário não conseguiria conciliar morar em Campo Maior e abrir aqui, mesmo que de vez em quando.

Infelizmente ficamos sem ponto, mas não sem idéias, logo logo teremos mais feshtas por aí.
Avante alternativos!!!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

SHE PUNKS!!

CONHEÇAM: Siouxsie and the Banshees!!



Expoentes do post-punk nos anos 80, Siouxsie and the Banshees é uma banda fortíssima e muito influente.
A front-woman Siouxsie Sioux é personagem iconográfica e virou referência musical e fashionista, por seu visual dark e punk com maquiagens extra-carregadas e burlescas, pra gerações de goths que seguiriam por décadas e até hoje.



                                                                                                Siouxsie Sioux.
Só gótico sem pesquisa não conhece Siouxsie Sioux. 
Aposto que Elvira (a rainha das trevas) e ela eram colegas.
Pra quem acha que a Tarja Turseiláquien (Nightwish ishi ishi) inventou o visual gótico, prazer SIOUXSIE SIOUX!


O fato é que é uma banda ótima estética (super foda) à parte. E apesar de toda a temática gótica a música não é caricata e depressiva, e sim bem animada e rocker.
Vale a audição:


Gostou?
Clica aqui, digita e já vai baixando!!

TRENDS!

Como o termo 'tendência' já tá muito massa, povo e bucho-de-cangatí, vamos usar o internacional, porque todo mundo aqui é auto alfabetizado em inglêis, né não?
Vamos pra algumas:
punkismo+butinas de couro+rebites = hard thing.
caipirismo+jeans véio+mocassim de camurça = cool e despretencioso.
top 90's = atitude hype (joga o cabelão pro lado e pronto!)
madonnismo sado-masô nunca esteve tão quente!!
(via b-luxo)

Saquem aí as trends e incorporem com o que forem encontrando e a vocês mesmos.
Isso é a moda, personalidade!
Estilizar de acordo com você, sem copiar, nem forçar uma pose que não é sua.
É mais fácil do que vocês imaginam, basta se informar bem, ter auto-confiança, ousar e pronto.
You got the style!!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

terça-feira, 16 de novembro de 2010

GALA

"Na Toscana, região central do país, o galo Gianni, de uma fazenda local, mudou de sexo sem operação. Segundo os donos do sítio, uma raposa invadiu o galinheiro, matando as aves fêmeas. Desde então, o galo vem cantando de um jeito diferente. Tanto que ele até choca ovos de verdade – que agora são cobiçados como relíquia por fazendeiros da região.
O galo com problemas de identidade permanece com seu nome de macho."


Fonte




É, já ví muita coisa nesse mundão pós-muderno em que vivemos, mas um galo crossdresser é novidade.
Tá certo que no mundo das aves os machos são, na maioria, bem mais escandalosos e performáticos, tanto nos atos quanto nos adornos, que o digam os pavões. Sempre quiseram roubar a cena das fêmeas, mas no final, e no geral, nenhum queria as substituir, até porque as tarefas não são lá tão emocionantes, né?
Mas essa galo, ou esse gala (nem sei como chamo) foi mais longe. Numa total crise de identidade sexual, pirou que era uma galinha. kkkkk
Se ele(a) diz que é, ELA é! Né não?
Agente apoia qualquer liberdade de expressão, seja ela usar plumas e/ou sair por aí dando pinta. E como a galo JÁ TINHA plumas resolveu ir além e chocar ovos, porque não?
(tô rindo muito!)


Isso me fez lembrar um papagaio que tinha lá em casa há alguns anos, que de vez em quando ficava esquisito e começava a imitar uma galinha, e ai de quem pegasse nele nesse momento de transe, ele era capaz de decepar um dedo. 
É aí que tá, se um papagaio pode ser uma galinha nas horas vagas, nem que seja pra sair da rotina, porque o pobre galo não pode virar uma?


O importante é que isso reflete as mudanças sociais dos nossos tempos, onde os papéis estão deixando de ser tão delimitados. Homem fica em casa cuida dos filhos, limpa merda, lava louça e txá. De repente o gala nem é gay, só quis salvar os pintinhos. (Gala gay? Oi? Isso já é RedeTV! kkkk)
Além do mais a natureza sempre teve dessas coisas, ou vocês acham que um galo vai perder tempo com regras sociais? (Eu tô contigo, amigo. Go ahead!!!)
kkkkkk Essa notícia foi demais.


Trocadilhos a respeito:
Quem gosta de c* é galo mesmo!
Esse galo parece que gosta de deixar os pintinhos quentes.
É e parece que ele cisca em outro terreiro, né?


*Mandem os seus.

domingo, 14 de novembro de 2010

Forever lives!


Kurt Fucking Cobain!

Wurrul!


O Mari Moon dando mal exemplo pras criancinhas telespecs?
: o

sábado, 23 de outubro de 2010

CSS are Fa(u)n!

Meeting Paris Hilton.:B
Isso sim é um encontro e tanto. Joan Jett do Runnaways.

Os CSS são ótimos, sem estrelismos nem frescuras, descolados mesmo.
Além do mais também são fãs e como tal tietam legal quando encontram seus ídolos.
Eu queria fazer amizade, hahaha.

:)

Vadia da arte.



Engraçado e legal esse fan video feito pro Cansei de Ser Sexy.

Família Cobain!
#cute

domingo, 10 de outubro de 2010

Estréia da festa Roxxx!!!



A noite-filha da extinta Moon & Moon estréia dia 16 de outubro (sábado) e promete ser forte e rocker seguindo a linha das festas anteriores!
A noite acontece no Espaço Bêco da Lua e tem como atrações as local bands F5 Rulez, Ministério da Fazenda e Junkis, além de Tribos e Tribunais que trás, além de músicas autorais, covers de Engenheiros do Hawaii. Fora a disco oitentista de Sego, pra dar uma quebrada nostálgica e animar.

A festa acontece em parceiria com os sk8rs da cidade para arrecadar fundos para a ASPIR (Associação dos Skatistas de Piripiri).
Aguardem novidades a respeito.

Alguém duvida de que vá ser diversão certeira??
Quem tem certeza comparece, quem não tem vai lá pra tirar a teima.
:)
Então fechou: 10 da nuit, 5 pilas, no Becão de trás do Zé Narciso.

"I know, you know, we believe in the life of fun!!!"
(Eu sei e você sabe que acreditamos numa vida de diversão!)

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

FuckYeahRoxxx!!!


IT'S ONLY ROCK'N ROLL BUT WE LIKE IT!!!
YES WE DO!!


MOON AND MOON muda seu nome e se subdivide:
ROXXX em noites mais hard e roqueiras, com lives;
LET'S VAMOZ! nas noites mais indie+electrorockers, mas não menos hard por isso.


Aguardem o que vem por aí!
Semana que vem já tem novidade.
See us.

né?

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Conforto é tudo!


Lady GaGa dita: o ASSENTO DE ÔNIBUS é tendência.
kkkk

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

A Walk in the Park

         

Lucho Jacob by Patric Shaw

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Foxy Lady!


Gêça, é peça forte na nossa cena 'caricatte'.
Fashionista, segue a linha fatalle, decayant glammour, chic-rocker e sempre girlie.
Minha amiga, bem embalada, fã de grunge, trabalhada no electro, rica e sem frescura.
Olhar matador e felino, amigo de seus lábios escarlate-explosão.
Ela é da pista, das que descem do salto no fim da noite pra dançar até de manhã.
J'adore Gezz.

terça-feira, 27 de julho de 2010

O vestido.


ERRATA: Alexandre Herchovitch
**qüennnn!
É um Neon.
kkkk
(A pressa e o DDA destroem minha vida.)

p.s.: acreditem na transparência.

Lovefoxxx para Surface to Air

B.Luxo (marca e brechó do casal multimídia Gil França e Paula Reboredo) vai lançar uma pequena coleção para a Surface To Air e conta com a musa indie Lovefoxxx do CSS como estrela da campanha fotografada pelo Marcelo Gomes. 
A coleção tem 12 peças em preto e branco e são fiéis ao estilo B.Luxo que mistura brilhos, ombreiras poderosas, geometria, ou seja, uma outra face dos anos 80. Um mix de glamour, exagero, ombros pronunciados e cintura marcada, e muita leitura das divas do cinema.

Fonte: Fora de Moda

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Tchan, Me-Rihanna.
kkkkkkkkkkkkkkk

Raptures on the storm.



O mash-up mais sexy de todos.
Blondie x The Doors.
Rapture x Riders on the storm.
E o principal:
DEBBIE HARRY X JIM MORRISON.
Imaginem esses dois juntos o que não seria.
#lust
me empolguei e fiz meu photo-mash também.
kkkkk
*quenda.