Páginas

quarta-feira, 31 de março de 2010


Sábado 02 de abril no Bêco da Lua tem Moon and Moon.
Todos os alternativos estarão lá.
Quem faz o som é a banda Jam Jam (ex-The Junnkies) além dos discos de Sego com set rock+electro pra esquentar a pista no início e por fogo no fim da noite.
Nosso cartaz/e-flyer protesta contra os casos de pedofilia que explodiram ultimamente mas que não são nenhuma novidade pra ninguém.
Sem mais delongas, compareçam no Bêco às 21 horas//entrada 3 reais.
Até lá!
; )

segunda-feira, 29 de março de 2010

inocência rompida.

Lamentável que as poucas crianças inocentes que restam nesse mundo sem infância, sofram abusos desse tipo justamente de quem devia assegurar que ainda existe bondade no mundo, pelo menos na teoria.
Espero sinceramente que elas consigam ser felizes, trauma à parte.
E que isso não seja mais uma vez encoberto, mais uma vez esquecido.

domingo, 28 de março de 2010

fear.

Morro de medo!

sábado, 27 de março de 2010

É mermão!



Sábado de aleluia a pelêja vai ser travaaaada! kkkk

sexta-feira, 19 de março de 2010

Karaokê no Bêco!!!




Sábado (20/03) no Bêco da Lua tem Karaoke.
Não aquele Karaoke convencional, com Reginaldo Rossi ou Fafa de Belém, kkkk (acho divertido, mas não)
A proposta é um Karaoke com tudo o que agente queria encontrar na lista de músicas.
No contexto Rock, Pop, 80's, etc.
A festa começa às 21 horas com set list de Sego e continua com a participação de vocês nos vocais e performances (yeah!)
Entrada 3 legais.


*Um resumo do que vocês podem cantar no nosso karaoke:
Aerosmith, Amy Winehouse, Audioslave, Backstreet Boys, Barão Vermelho, Beatles, Beyoncé, Black Eyed Peas, Black Sabbath, Blondie, Britney Spears, Cassia Eller, Cazuza, Coldplay, Cranberries, David Bowie, Depeche Mode, Dire Straits, Doors, Evanescence, Franz Ferdinand, Gorillaz, Green Day, Guns 'n Roses, Gwen Stefani, Janis Joplin, John Lennon, Kaiser Chiefs, Katy Perry, Ke$ha, Kings of Leon, Lady Gaga, Led Zeppelin, Lily Allen, Madonna, Marilyn Manson, MGMT, Michael Jackson, New Order, Nirvana, Oasis, O Rappa, Paramore, Pearl Jam, Pink, Pink Floyd, Pussy Cat Dolls, Queen, R.E.M., Radiohead, Ramones, Red Hot, Rihana, Shakira, Smashing Pumpkins, Spice Girls, Taylor Swift, Thalia, The Cure, The Killers, The Police, The Smiths, The Strokes, Ting Tings, The Verve, U2, White Stripes, Yeah Yeah Yeahs, e un pouquito más.
Tá bom pra vocês?

sábado, 13 de março de 2010

Soft porn!

Portishead - Glory Box (A canção mais sexo de todas)

O estilo Soft Porn (traduzido Porno Leve) é muito retratado no campo da fotografia, assim como em vários outros.
A estética é por vezes sutil, romântica, sensual e sexual, muitas vezes dramática e até inocente, mas nunca explícita ou gratuíta.
O propósito é mostrar o belo, o artísitico no relacionamento sensualista humano.
Por sua riqueza e beleza, essa estética não poderia faltar no nosso blog.
Será como uma nova categoria nos posts de fotografia, assim como as outras já existentes.
Como primeiro post não procurei por nenhum fotógrafo em especial, busquei no tumblr e no flickr onde o acervo é riquíssimo e variado.
Fica o post como um ensaio do que há por vir.


Enjoy!
; )

domingo, 7 de março de 2010

Moon & Moon: Se lança! 27.fev





27 de fevereiro, lançamento da noite Moon & Moon no Bêco da Lua.
Aguardem a próxima.

sábado, 6 de março de 2010

Sábado, calmaria, nuvens, e você não pode sequer cogitar de deixar a peteca cair.
Por isso, um Top 5 de músicas que foram feitas pra animar qualquer autista.
Só clicar e começar a se aprontar pra noite.


Chuva??


Guarda-chuva!!!
kkkk
Se anima ouvindo:
1 - Girls - Lust For Life
2 - CSS - Beautiful Song
3 - Empire of the Sun - Walking on a Dream
4 - Dragonette - Boys & Girls
5 - Gwen Stefani - What You're Waiting For?
* Todas para Download. ; )

DOWNLOAD IT!!!

O novo e esperadíssimo álbum do Gorillaz será oficialmente lançado na Inglaterra dia 8 desse mês após 5 anos do último da banda (Demon Days).
O disco vem com participações de peso como Snoop Dogg, Mos Def, Lou Reed, entre outros e está caregadíssimo de hits potentes.
Stylo, o primeiro single, é a música mais forte da compilação, e já veio mostrando o que eles estavam preparando.
Um disco cheio de influências, marcado por sintetizadores e pelo hip-hop melódico e pop, típico dos Gorillaz, as referências são várias.
Plastic Beach é rico e misto, não corre o risco de ser uma audição entediante.

Destaques para Stylo (já dito), Some Kind of Nature, Rhinestone Eyes, a bonitinha On Melancholy Hill, e a espacial música-título Plastic Beach.
Até agora só foi lançado no Japão, mas como eu sou pra frente, vocês já podem baixar aqui.


**************
MAKE
IT
HAPPEN
!!!
*************

sexta-feira, 5 de março de 2010

Mini Monster!



MIRANDA: Você vai cantar?
LITTLE GAGA: Eu vou cantar e dançar!

TÁ??!!
kkkkkkkk
#bjobritney

quinta-feira, 4 de março de 2010

LOOK THIS!

ABIAH HOSTVEDT FOR TOPMAN LOOKBOOK SPRING/SUMMER 2010
photos: Beau Grealy

segunda-feira, 1 de março de 2010

2000 Future!

Black Eyed Peas - Imma be Rocking That Body (original version)
Black Eyed Peas - Rock That Body (radio edit)



O futurismo caricato do Black Eyed Peas no disco THE E.N.D. não falha no ultimo videoclipe recém saído.
O marcante visual de Fergie e dos demais membros é declaradamente robótico assim como a visão de futuro bem anos 2000 demonstrada nas cenas. (acho divertido)
Destaque pros robôs fazendo passos à la Michael Jackson, ótima sacada.
A música - de oito minutos - é incrívelmente mista e bem produzida, como várias músicas em uma só, um hit em potencial.
Já estou aguardando ancioso os remixes.


*Baixem nos links acima. ; )