Páginas

quinta-feira, 27 de maio de 2010

SEXTA+LUA+CHEIA+BÊCO+JOGAÇÃO+FORTE


Moon and Moon em noite de lua cheia, já dá pra imaginar né? 
Jogação forte na certa!
Com F5 Rulez fazendo som para os pop rockers e os discos de 
Cleiton'Ma (electropop+indie) e Se.Go. (electro underground+80's).


Entrada 3 reais apartir das 22 horas.
Lá no Becão, de trás do José Narciso.
Até lá!

Shiuulpâr Sexy!

A Google divulgou a lista das 50 mulheres mais sexy do mundo. A grande supresa não ficou por conta da Lady GaGa que, absurdamente, faturou o 1º lugar (acho típico), mas Justin Bieber, a lésbica teen mais famosa do momento, que ficou no 7ª lugar, força Bee-ber você chega lá. 
Vamos às 10 + >>
1º - Lady Gaga (Essa se porem numa disputa pra miss universo ganha, seus fãs monsters não dormem).
2ª - Kee$ha (já fiquei com medo do que há por vir).
3º - Madonna (posição errada, Madonna é primeiro SEMPRE, retoques a parte, #truediva).
4º - Beyoncé (exceto nesse momento clássico, kkkk).
5º - Rihanna (atoron o perigon dela, really sexy).
6ª - Britta (hoje em dia ela pode ser tudo menos sexy. #vamocombinar).
7ª Justin Bieber (acho que quando sair da puberdade, ela chega ao pódium. força gata).
8ª - Miley Cyrus (sexy e super elegante).
9º - Paris Hilton (pra quem acha a Barbie sensual).
10º - Avril Lavigne (às vezes).

A lista teve como critério a audiência, é óbvio. 
O top deveria ser das mais famosas, ou com mais fãs desocupados, que passam o dia clicando sem parar só pra ter o sublime prazer de ver o nome de suas "divas" em primeiro lugar. 


kkkk

terça-feira, 25 de maio de 2010

Mooda, a gente te aaama!


Lovefoxxx na 25 de março procurando e comentando "tendências".
Mais comédia do que conceito, claro, mas super divertido.
Eu já uso a pose "VJ old school".
kkkkkkkkkk
Divirtam-se e aprendam, aloca.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Street.

Mocassim cano alto da grife OEstúdio.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Moon and Moon: Mamma Mia!! (08.05)

Atrasado como sempre, aqui estão as melhores fotos da última edição da nossa festa underground.
As outras serão postadas logo mais nesse site aqui >> PIRI+UNDER+PICS que já tem varias das Moon and Moon anteriores.
                                          Paula, Eu e Geça.                                                  Amara roubou a cena com seus red shoes.



    Mayra, Valéria, Paula, Bueno, Gezz e Suzana.
F5 improvisou e ferveu o início da noite junto com Ministério da Fazenda.
J/\M J/\M
Eduardo with lasers.
Ceiton'Ma ahazou com seu set pop jogação.
Eu e meu set com ventilador no 3.
"Chôôrando se foi quem um dia só me fez choraaar..." kkkk


Rainha do mar.

the sexy back

E é isso, espero que tenham gostado das fotos e da festa, aguardem a próxima que vai ser mais bem montada.
Até lá!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Mocassim de volta.

Clássico de décadas anteriores, hit dos anos 90, o mocassim voltou com tudo e já está nas ruas desde o ano passado nos pés de celebs e fashionistas mundo afora.
Venho reparado em investidas sutis de algumas pessoas usando mocassim desde a morte de Michael Jackson.
Quem não lembra das meias brancas e do mocassim de vinil preto que ele usava?
Coincidência ou referência, eu não sei dizer, mas aposto pela referência.
Meu pai, até um dia desses, usava um,  vou dar uma revirada nas coisas dele, hahaha.
Eu mesmo tive os meus nos anos 90. Quem não teve? Eram febre, por isso estão de volta.


Os looks são bem diversos.
Com alfaiataria, skinny jeans, boyfriend, mini-saia, micro-shorts, etc.
Os modelos são ainda mais variados, permitindo looks tanto para o dia quanto para a noite, indo do despojado ao chique, masculino/feminino.
Aposte no minimalismo cool-chic quando for calçar o seu.
Sempre sente-se um ar de "tô indo alí" quando se vê algum famoso usando o sapato.
Mas também permite looks elegantes.
Dá um ar meio frech lover e sofisticado.
Tudo vai depender das peças escolhidas e do modelo do mocassim.


                                    Esses dois, por exemplo, são a cara da riqueza.


Celebs de Mocassim


                Gostei desse que lembra um all star.

Despojado acompanhado por calça surrada com barra dobrada, outra tendência forte.


Super versátil, cadê o seu?

Eu já garanti o meu. ; )

Black Light e Luz Negra

Dois cds ótimos, uma coincidência incrível, pois, sem perceber o que mais ouço no momento são os novos do Groove Armada e da Fernanda Takai, que estará em Pedro II no próximo mês.
Os dois álbuns não tem muita coisa em comum a não ser pelos títulos que inversamente se traduzem, mas as vibes são quase que opostas.
O Luz Negra é mais suave, na voz super doce e marcante de Takai, enquanto o Black Light é mais dançante, com guitarras e sintetizadores. Músicas sensuais, fortes e na maioria das vezes dançantes, um electropop muito bom.
Duas produções de qualidade, super indico.
Os links estão embaixo das capas.
; )

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Mamãe, Mamãe, Mamããe...


Music + Drinks + Rockers = Fun!!!
Sabadão no Bêco (de trás do José Narciso), entrada 2 míseros reais, a partir das 21:30, ok?
Todos lá.

Com muito prazer para todos vocês...

  MAMÃÃE QUERIIDAA!!!  

Óbvio ou não, a próxima edição da festa MOON & MOON homenageia nossa mãezinhas, que tanto sofrem, pelejam e padecem, enquanto a gente só piora, kkkk.
Mãe que é Mãe, espera, passa sono, esquenta janta, faz café forte enquanto briga com o filho bêbado, e diz toda vez que não vai mas fazer isso, que vai entregar pra Deus, mas nunca consegue não dizer nada, é pra vocês, Mamães ("M" maiúsculo mesmo) nossa homenagem.
Porque Mãe é Mãe e pai é quem a come! (fato.)
Partindo disso, sábado no Bêco da Lua tem MOON & MOON: MAMMA MIA!!! Com os 'noises' de J/\M J/\M, o pop com personalidade do Ministério da Fazenda e os discos ferveção de Se.gO (electro underground) e Cleiton'ma (indie-popster). Leve sua mãe se tiver coragem, hahhaha.
Entrada 2 reais simbólicos, a partir das 21:30, por trás do José Narciso (não tem erro)
Proibida a entrada de gente uó.

E viva a lo UNDERGROUND!
p.s.: mãe te amo. ; *

domingo, 2 de maio de 2010

VII FESTIVAL DE INVERNO DE PEDRO II

O Festival de Inverno de Pedro II esse ano vai ser forte, seguindo a linha das edições anteriores que trouxeram nomes de peso da cena musical nacional e também da internacional.
A edição deste ano, que acontece de 03 a 06 de junho, conta com nomes do quilate de Maria Rita, Zeca Baleiro e, pra minha grande felicidade, Fernanda Takai em seu projeto solo, sem falar nas atrações locais ainda a serem confirmadas.
Maria Rita
Zeca Baleiro
Fernanda Takai

O clima da cidade é outro atrativo, além da gastronomia e das belezas características da cidade da Opala, sem esquecer da festa de música eletrônica que acontece no Mirante do Gritador, ida obrigatória pra quem visita P2.
Desde já, fiquei ancioso, conheço bem o festival e sei que é garantia de diversão pra quem gosta de boa música.
Vale a pena prestigiar.
É uma pena que Piripiri não invista em eventos culturais de qualidade como se faz em Pedro II, essa é mais uma das curiosidades de nossa cidade, que é uma das 3 mais desenvolvidas do estado, mas não faz valer sua fama. Ou micareta é cultura?
Pra mim sinceramente não.
Fica a dica.