Páginas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

BÊCO FECHADO!

ROCK NO BÊCO CANCELADO!

                   BÊCO IS DEAD!


Não pude avisar antes porque que estou sem internet. Além do mais, soube ontem do cancelamento já que não estava na organização que dessa vez ficou por conta da ASPIR (associação dos skatistas de piripiri). 
De qualquer forma dei meu apoio e divulguei aqui e no orkut, então me desculpo por eles.
Não sei quando, mas a gente encontrará outro pico pra nossas festas. O Bêco da Lua fechou, pra mim isso não foi novidade, eu já suspeitava que o proprietário não conseguiria conciliar morar em Campo Maior e abrir aqui, mesmo que de vez em quando.

Infelizmente ficamos sem ponto, mas não sem idéias, logo logo teremos mais feshtas por aí.
Avante alternativos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário